segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

nº 04

Eu consegui fazer com que as coisas mudassem definitivamente pra mim mesma esse ano. Mesmo que não faça diferença pra ninguém, a questão é que faz toda pra mim. Eu consegui esquecer, perdoar, compreender (de verdade),  e consentir. Na verdade, essa última eu aprendi. Minha vida da a porra de um Best seller  acredita? Pois é. Mas enfim... eu tinha a necessidade de mostrar pra todo mundo que eu tinha mudado, e na verdade a única pessoa que tinha que saber disso, era eu. Passar por tudo que passei  no ano passado, nos últimos 60 segundos, sem eu ao menos estar contando, fez diferença esse ano. Não por que, foi diferente. Por que é e vai ser diferente. Eu sinto. De todas as vezes que eu disse a mim mesma que mudei,  essa é a única vez que eu realmente vejo. Perdoei meus próprios pecados,  esqueci todos os erros e falhas,  compreendi o que não tinha concerto, e consenti de que nada importa quando se sabe que existe o dia seguinte. Happy New Eyar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário