quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

n º 5

A gente nunca tem certeza de nada, e quando tem não sabe o que fazer. Muitas das vezes, eu me perguntei se tinha alguma coisa de errado, que pudesse de alguma forma mudar o que sentimos, por algo que não fosse aproveitado. Porém isso passa. Isso não é nada menos, nada mais que dúvidas. Nada concreto.
Ao seu lado, tudo é bom, tudo é completo e nada me falta. Absolutamente nada. O meu lugar é do seu lado, te fazendo feliz, maluco, bem. Não há nada nesse mundo que possa me impedir de fazer você feliz, de fazer o ” nós dois ” funcionar desde já. A única pessoa que já me fez sentir capaz de mudar tudo, da noite pro dia, é você. Eu me joguei nos teus braços sem pensar duas vezes, sem pensar em nada, por que era o meu coração agindo e eu nunca fui tão feliz por ter deixado isso acontecer. Me fazer sentir inocente, criança, mulher… tudo é perfeito. E eu acho que é como deveria ser. Você gosta de dizer que o futuro à Deus pertence… e eu digo que é a gente que faz acontecer. Uma idéia puxando e apoiando a outra, pode dar certo. Nós somos a combinação perfeita de números, a metade do relicário, o chinelo velho pro pé cansado. Estar com você do meu lado, bochecha coram, estômago revira e eu sinto borbolatas dentro de mim. Você é meu favorito, meu inesperado e na hora certa, era meu melhor segredo, agora, minha melhor verdade.
” Presta atenção: Por que sem você, eu sou o Super-Homem e o resto do mundo é a minha kriptonita verde, entende? Eu enfraqueço sem você perto de mim. “
Tudo que eu poderia ter de melhor, eu já tenho. Pra sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário