sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

nº 03

Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto. 
Martha Medeiros.

Meus pensamentos compulsivos, meu subconsciente me fazem chegar ao extremo. Ao ponto G do meu limite. Quando penso em testar minhas teorias, como eu já sabia de ante-mão, tudo não passa de teoria. Se virasse verdade, anyway, eu não sairia ganhando... nem perdendo. Apenas ficaria aonde estou. Não compreendo o por que, e nem sei se tem algum significado. Mas seria arriscado dizer que mexeu comigo. Eu não sei... mas quem sabe eu continue tentando tirar a prova em meus sonhos, acho que meu subconsciente aprova. 


Um comentário:

  1. Como é bom saber de uma seguidora fiel, rs. Estou numa vibe mais Ana C. agora. Ainda amo Clarice, mas temos que nos permitir conhecer outras coisas também. Estou seguindo.

    Bj

    ResponderExcluir