quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

nº 02

Eu diria que eu tenho passado por um momento que vai me marcar pro resto da minha vida. Sem querer comprometer que eu estou passando por minha adolescência... eu acho. Duvido que algum caso seja similar a este. Sendo completamente responsável de mim, por certa parte (infelizmente), eu não me sinto ameaçada por isso e muito menos isso me corrompe. I have the first time of my life. Fora uns avantages et inconvénients, que sempre tem, eu to bem. É uma experiência que eu não esperava encarar nem tão cedo, e muito menos nessa situação. Lidar com o que eu lido, ouvir a opinião de pessoas que eu não tenho argumento para contrariar, não é tão fácil quando parece. Mas eu sou acostumada com isso, me persegue à anos e não é agora que isso vai me desanimar. Eu estou mais segura e pretendo mais do que nunca começar 2011 de cabeça erguida, e diferente do que eu fui esse ano. Talvez seja aquela baboseira de mudar, ser uma pessoa diferente no ano seguinte... mas eu estou realmente querendo ir a fundo com isso. Conquistar o que eu acho que deve ser meu se não decepcionar a mim mesma, vai ser uma grande... mudança.

Xx ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário